sábado, 31 de maio de 2008

Bom Galera,
Estamos aki mais uma vez para avisar a vcs q:
estou estudando uma maneira de fazer upload,
mas em breve estaremos aki com the sims 2, god
of war e muito mais...

Nenhum comentário: